Dasáfio Alguém!
+7
Madson
Lili
renerene
Rubia
Peagah
rafael2anjos
xarto
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dasáfio Alguém!
Xarto Silver
Se eu falar meus pokemon seria dificil alguem querer me desafiar, e quero deixar claro.. Que aposto 50 dolares por cara duel :)
Se eu falar meus pokemon seria dificil alguem querer me desafiar, e quero deixar claro.. Que aposto 50 dolares por cara duel :)
Re: Dasáfio Alguém!
pra q alguem vai lutar com uma pessoa 10 lvls mais fortes q ela?
2 ou 3 tudo bem
os desafiados precisam saber
2 ou 3 tudo bem
os desafiados precisam saber
se é pra ficar com essa frescura de n falar pokemon nem lvl nem nada era melhor nem desafiar
Peagah- Mensagens : 26
Tem char no Silver?
eu falo meus pokemon, e tu vem?
tenho weepinbell, pidgeotto, golbat, Ponyta, mankey, geodude e staryu.
eu falo meus pokemon, e tu vem?
tenho weepinbell, pidgeotto, golbat, Ponyta, mankey, geodude e staryu.
nao tenho n, sou do gold
no momento eu to fraco :s n to jogando por causa da maldita fila AHUAHUHUAuhahuauha
Mas po, eu nao quis se chato, so acho qeu ninguem ia duelar contigo as escuras :S
no momento eu to fraco :s n to jogando por causa da maldita fila AHUAHUHUAuhahuauha
Mas po, eu nao quis se chato, so acho qeu ninguem ia duelar contigo as escuras :S
Eu to ligado, mais agora tbm parei de jogar..
to com muita raiva.. LAG DO DEMONHO no serve velho, morri 3x nessa madruga.. n vou mais jogar. (Y)
to com muita raiva.. LAG DO DEMONHO no serve velho, morri 3x nessa madruga.. n vou mais jogar. (Y)
AJAHUAHUUHAUHA
e eu que n consigo nem entrar na fila, eu chego do colégio 7hs da noite e saio as 10, eu fico de 7 as 9:30 pra entrar no jogo e jogo só de 9:30 as 10 :s
e eu que n consigo nem entrar na fila, eu chego do colégio 7hs da noite e saio as 10, eu fico de 7 as 9:30 pra entrar no jogo e jogo só de 9:30 as 10 :s
IhiuADHIUhauDhiAUDH, amis compra vip então meu amigo, ai quem sabe vc fica fodinha (H)
Comprei 10 diamantes \o\o\oo\o\o\o\o\o\
Gratz velho, eu na minha prmeira semana eu fiquei na agua paticamente 18 horas por dia.. só fazendo loot e vendendo as paradas.. peguei fishing 48 e quando fui vender os loot eu tinha, 1200 remains of magikarp, 2100 water gem, 110 water pendante, 5 ruby, 53 horn, 88 clab claw..
cara eu sei que isso deu para compra meus diamantes de boa, e ficar bem susse com grana.. só que era uma graças para entrar no servidor nessa semana, depois disso nunca mais me incomodei.. sei que depois que eu fiquei vip fiquei mais uma semana na agua e peguei fishing 55 e fiz mais um bom loot e agora too bem rico :$ DOPKAOPDK'
cara eu sei que isso deu para compra meus diamantes de boa, e ficar bem susse com grana.. só que era uma graças para entrar no servidor nessa semana, depois disso nunca mais me incomodei.. sei que depois que eu fiquei vip fiquei mais uma semana na agua e peguei fishing 55 e fiz mais um bom loot e agora too bem rico :$ DOPKAOPDK'
po, agua nem é muito bom pra fazer loot, eu fico la por causa da quest do fishing e pq tenho 3 bellsprout
ahh nem sei cara, eu curto fazer hunt, mais assim.. tu fica perto de CP.. vai e voltar em segundos, n tem estresse!
sim, em celadon é bom pq o mar é colado la na nurse, eu to com fishing 31 e com 20 apple bite, vo pega fishing 40 ai faço a quest de fishing 20 e 40 e depois vo bueiro pra completa 30 apple e fazer a quest tb
Eu preciso ir fazer a quest d fishing
^^
Ahh, mas o legal é conversa d chat.
Agua da mto loot mesmo??. vo começar aficar
^^
Ahh, mas o legal é conversa d chat.
Agua da mto loot mesmo??. vo começar aficar
Rubia- Mensagens : 42
isso eh um jogo q nem tibia???q vc entra e tudo ou eh soh pra adiministra e n tem imagem???
renerene- Mensagens : 1
oixarto escreveu:Xarto Silver
Madson- Mensagens : 1
xarto escreveu:Xarto Silver
roodrigo- Mensagens : 1
vai lutar comigo ou arego
xarto escreveu:Ahhhhh, mais se eu falar meu lvl todo mundo começa a pagar pau :\\\
charizardy- Mensagens : 6
sabem como que faz para obter o primeiro pokemom
charizardy- Mensagens : 6
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos